Ontem (03), por volta das 18h07, entrou em contato via telefone particular de um policial, uma mulher, onde a mesma relatou que trabalha em uma loja e que, uma pessoa usando um capacete preto, máscara e camiseta cor rosa, teria entrado na loja e com uma faca na mão, anunciou o assalto, relatou também que o mesmo tinha tomado rumo Avenida Padre Vieira.
De imediato foi deslocado até o local e em conversa com a vítima, a mesma confirmou as informações acrescentando ainda que o autor levou cerca de R$ 100 em notas trocadas, disse ainda que caso a mesma não entregasse o dinheiro iria matá-la.
Foi realizado rondas porem o autor não foi encontrado, durante atendimento da ocorrência um empresário que tem estabelecimento ao lado do local do fato forneceu as imagens do autor, aonde foi possível observar um masculino em um Sundown Max 125 de cor preta com a placa levantada sem os retrovisores e de camiseta rosa, as mesmas características do autor do roubo na data de 02/03 nesta mesma cidade. Diante dos fatos o BOU foi confeccionado.