Um fato de violência domestica foi registrado por volta das 00h00 de hoje (26), na cidade de Assis Chateaubriand, sendo que uma mulher ficou gravemente ferida após ser esfaqueada pelo companheiro.
Uma equipe da Polícia Militar, foi até o local, de onde foi informada que a vítima já havia sido socorrida por populares e encaminhada ao hospital em razão de lesões decorrentes de desentendimento com o companheiro.
No local, populares relataram ainda que, após luta corporal, o autor desferiu um golpe de objeto perfurocortante contra a vítima e se evadiu.
A princípio segundo os populares, a faca chegou a ficar cravada no abdômen da mulher.
Após diligências, o autor foi localizado nas proximidades e confessou o desentendimento, bem como ter atingido a companheira com um golpe de faca.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica, sendo necessário o uso de algemas, conforme a Súmula Vinculante nº 11 do STF.
O autor apresentava sinais de embriaguez e lesões decorrentes da luta corporal.
O autor foi encaminhado ao hospital para confecção de laudo de lesões corporais.
Não foi possível colher o relato da vítima em razão da gravidade do atendimento médico, haja vista que a lâmina permaneceu alojada em seu corpo, sendo necessária a transferência para outra unidade hospitalar.
Posteriormente, o autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, não sendo possível a apreensão da faca em razão de permanecer junto à vítima durante a transferência.

