Advertisement

Mulher é presa em flagrante após agredir outra mulher no Centro de Brasilândia do Sul

Vítima, de 50 anos, sofreu ferimentos na cabeça, precisou levar cinco pontos e foi encaminhada a um hospital de Umuarama.

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (19 de outubro de 2026), após agredir uma mulher de 50 anos nas dependências do Centro de Atendimento à Mulher, na região central de Brasilândia do Sul, no Paraná.

A ocorrência foi registrada por volta das 9h50, após a equipe policial ser acionada por populares que relataram uma agressão em andamento.

Conforme as informações da Polícia Militar, a vítima havia acabado de sair do estabelecimento público quando foi abordada pela agressora. Na sequência, a mulher de 42 anos teria iniciado as agressões, golpeando repetidamente a cabeça da vítima contra a parede e o chão, além de proferir ameaças.

A violência só foi interrompida após a intervenção de terceiros que estavam nas proximidades.

Vítima precisou de atendimento médico

Em decorrência das agressões, a mulher de 50 anos sofreu ferimentos na cabeça e precisou receber atendimento médico. Segundo as informações repassadas, foram necessários cinco pontos para suturar os ferimentos.

Após os primeiros cuidados, a vítima foi encaminhada a um hospital de Umuarama para dar continuidade ao atendimento médico.

Suspeita foi encaminhada à delegacia

A mulher apontada como autora das agressões foi localizada e detida em um dos cômodos da instalação municipal. Ela recebeu voz de prisão em flagrante pela suspeita de lesão corporal.

Na sequência, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Iporã, onde foram realizados os procedimentos para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

O caso deverá seguir os trâmites legais junto às autoridades competentes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *