Advertisement

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por regressão cautelar em Assis Chateaubriand

Homem condenado pelo crime de ameaça foi localizado em uma empresa da cidade e deverá retornar ao regime fechado para cumprimento da pena.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio de equipes de investigação da 48ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Assis Chateaubriand, cumpriu na tarde desta segunda-feira (14) um mandado de prisão por regressão cautelar do regime de execução penal.

O homem, que cumpre pena pela prática do crime de ameaça, previsto no artigo 147 do Código Penal, foi localizado pelos investigadores no interior de uma empresa do município.

Decisão judicial

A ordem de prisão foi expedida pelo Poder Judiciário em razão da determinação de regressão cautelar do regime prisional. Com o cumprimento do mandado, o condenado deverá retornar ao regime fechado, onde permanecerá para o cumprimento do restante da pena estabelecida pela Justiça.

Após ser localizado e ter a ordem judicial cumprida, o homem foi conduzido para a Cadeia Pública de Assis Chateaubriand, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

A ação faz parte do trabalho de investigação e cumprimento de ordens judiciais realizado pela Polícia Civil na região.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *