Advertisement

Moradora do Conjunto Bela Vista é velada em Assis Chateaubriand após perder a vida em acidente na PR-180

Quatro pessoas ficaram feridas após uma caminhonete capotar na manhã deste sábado (12), na PR-180, entre os distritos de Rio do Salto e Juvinópolis, em Cascavel, sendo que uma das mulheres, moradora de Assis Chateaubriand não resistiu e faleceu.

Conforme as informações levantadas no local, a caminhonete teve uma falha mecânica e a ponta de eixo teria quebrado. Com isso, o veículo rodou na pista e, na sequência, capotou.

Entre as vítimas estavam duas mulheres, entre elas Lourdes Brito de 66 anos, que ficaram presas às ferragens e precisaram ser retiradas pelas equipes de socorro. Um homem, de 38 anos, teve escoriações no ombro e uma criança de 11 anos também ficou ferida.

Antes da chegada das equipes de socorro, motoristas que passavam pelo local pararam para ajudar as vítimas. Entre as pessoas que prestaram os primeiros atendimentos estava uma enfermeira, que auxiliou nos primeiros socorros.

Na sequência, equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, fizeram o resgate das vítimas e deram continuidade ao atendimento.

Lourdes foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para para o Hospital Universitário de Cascavel, onde não resistiu e faleceu.

O velório acontee no Salão do Jardim Bela Vista, de onde a idosa morava, sepultamento as 14 horas no cemitério Jardim da Paz.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *