Advertisement

Identificada idosa de 78 anos que morreu após ataque de touro em Barbosa Ferraz

A mulher de 78 anos que morreu após ser atacada por um touro de rodeio na noite de sexta-feira (4), em Barbosa Ferraz, foi identificada como Juraci Francisco, popularmente conhecida como Neidinha.

A idosa residia em Maringá e estava na cidade para visitar familiares e acompanhar a programação do aniversário de 66 anos do município. Ela deixa dois filhos e duas netas.

O ataque ocorreu no momento em que Juraci estava na calçada, perto do portão de uma residência na Vila Mineira.

O touro escapou da estrutura de confinamento na Associação Mista Agropecuária de Barbosa Ferraz (Amiagro) e percorreu diversas ruas da cidade. Equipes do Samu prestaram socorro no local, mas a vítima não resistiu à gravidade dos ferimentos.

O animal acabou morto por moradores e forças de segurança durante as buscas para contenção na região da Vila do Roque.

A Polícia Civil abriu inquérito para apurar como o touro conseguiu fugir do recinto e responsabilizar os organizadores.

Ministério Público do Paraná já havia questionado judicialmente a realização de rodeios no município em edições anteriores.

(Com informações do site O Bemdito via TNOnline)

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *