O Partido Social Democrático (PSD) oficializou Sandro Alex como candidato ao Governo do Paraná, na manhã deste sábado (25). Em convenção partidária, aberta ao público, no Clube Social Paraná Clube, a sigla anunciou o ex-secretário da Infraestrutura e Logística do governador Ratinho Junior (PSD) para a disputa.
A convenção partidária não confirmou quem será o vice de Sandro Alex. Pelas regras estabelecidas no calendário da Justiça Eleitoral, essa definição precisa ocorrer até 5 de agosto.
No evento, o PSD oficializou o apoio a candidatura do presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi (Republicanos), ao Senado Federal, mas sem definir quem será o segundo nome da chapa.
Segundo a organização, cerca de 5 mil pessoas estiveram presentes. Participaram ainda da convenção o candidato à Presidência pelo partido, Ronaldo Caiado, e o presidente do PSD nacional, Gilberto Kassab.
Em entrevista à imprensa, Sandro Alex agradeceu a Ratinho Junior pela oportunidade de encabeçar a chapa do partido.
“Saibam vocês a responsabilidade de receber o convite do governador Ratinho Junior para ser o seu sucessor. Essa é a minha grande responsabilidade. Não precisamos das brigas ideológicas. O Paraná caminha e caminha forte. Se o Brasil pede mudança, o Paraná pede continuidade“, pontuou.
Ainda devem ser definidos nos próximos dias os nomes dos candidatos do PSD para os cargos de deputado estadual e federal.
RICMAIS

