Idoso sofre mal súbito ao volante e provoca acidente com vários veículos estacionados em Assis Chateaubriand

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (10) mobilizou equipes da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Assis Chateaubriand. A ocorrência foi registrada por volta das 9h30, após um motorista passar mal enquanto conduzia um automóvel.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor de um Chevrolet Onix, um idoso de 86 anos, sofreu um mal súbito enquanto trafegava por uma via pública. Sem conseguir manter o controle da direção, o veículo acabou atingindo automóveis que estavam devidamente estacionados.

A passageira do carro, neta do motorista, informou aos policiais que o avô já havia comentado que não estava se sentindo bem pouco antes do acidente.

Equipes do SAMU prestaram os primeiros socorros ainda no local e encaminharam o idoso ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde recebeu atendimento médico.

Apesar do susto, a ocorrência resultou apenas em danos materiais. Ao todo, três veículos estacionados foram atingidos pelo Chevrolet Onix.

Durante o atendimento da ocorrência, uma representante da seguradora do veículo compareceu ao local para acompanhar os procedimentos relacionados ao recolhimento do automóvel e iniciar os trâmites para reparação dos prejuízos causados.

A Polícia Militar realizou a identificação dos envolvidos, coletou as informações necessárias e confeccionou o boletim de ocorrência. As circunstâncias do acidente foram registradas, e as providências cabíveis serão adotadas pelos órgãos competentes.

O caso serve como alerta para a importância de interromper a condução do veículo e buscar atendimento médico sempre que o motorista apresentar sintomas de indisposição, reduzindo os riscos de acidentes e preservando a segurança no trânsito.

Fotos: Guincho do Guilherme

Postagens relacionadas

Leave a Comment