
Assis Chateaubriand terá a máxima de 27º e a mínima de 18º, nublado ao amanhecer, mas durante o dia ensolarado, deixando as noites mais geladas.
Para amanhã (07), a máxima será de 28º e a mínima de 18ºc, também ensolarado.
Veja abaixo o vídeo do meteorologista Fernando Mendes sobre o tempo no estado
O predomínio de tempo estável segue na terça-feira em todo o estado. Devido à formação de áreas de instabilidade no Paraguai, na Argentina e no RS, haverá grande cobertura de nuvens altas (do tipo “cirrus“) na maioria das regiões paranaenses, com maior destaque nos setores que fazem divisa com Santa Catarina. O amanhecer segue mais ameno nas regiões sul, centro e leste. Durante a tarde as temperaturas se elevam, chegando aos 30 graus na faixa oeste e noroeste. Não estão descartadas pancadas de chuva muito isoladas no sudoeste e sul do estado.

Com uma maior concentração de áreas de instabilidade sobre o estado do Rio Grande do Sul, a quarta-feira será marcada por tempo estável no Paraná, com elevação nas temperaturas em todas as regiões, com máximas que se aproximam dos 30 °C em boa parte das cidades, ultrapassando facilmente essa marca nas faixas sudoeste, oeste, noroeste e norte. Não estão descartadas pancadas muito isoladas de chuva nas regiões que fazem divisa com SC. A nebulosidade segue variável, mas o Sol predomina.