O notebook do médico Renan Tortajada, que foi morto a pedradas pelo goioerense Guilherme da Costa Alves, 25 anos, em Umuarama, foi localizado em Quarto Centenário, onde o suspeito do homicídio deixou o equipamento em garantia de um empréstimo de R$ 80,00 para abastecer o veículo.
Segundo uma moradora da Rua Dias Adorno, ela estava na frente de sua casa quando apareceu um homem em um veículo Honda Civic (que mais tarde se constatou ser do médico assassinado), que disse ser perfumeiro e que precisava de R$ 80,00 para ir realizar uma cobrança em Rancho Alegre do Oeste, e que na volta pagaria o valor em dobro a ela.
A mulher contou que ficou receosa de fazer o empréstimo, mas que por insistência da pessoa e com medo de ser assaltada, entregou o dinheiro. O homem, então, foi até o veículo e pegou uma pasta de nortebook, deixando-a com a mulher em garantia do dinheiro emprestado. A mulher disse que não queria ficar com a pasta, mas o homem entrou no carro e saiu.
A mulher contou a história para a filha, que acionou a equipe da Polícia Militar, uma vez que na pasta havia também dois cartões de crédito em nome do médico.
O veículo do médico também foi visto abastecendo em um posto de combustível em Quarto Centenário e depois seguiu sentido a Goioerê (foi para Umuarama).
O notebook do médico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Goioerê, que manteve contato com a polícia de Umuarama, que investiga a morte do médico.
Goio News
Related Stories
22 de agosto de 2024