Neste domingo (29), por volta das 16h30, uma equipe policial militar foi solicitada a comparecer em um endereço, para verificar uma situação de ameaça. No local o solicitante passou a relatar que horas antes estava com seu amigo em sua casa, que saiu para ir até o mercado, momento em que deixou sua filha, menor de idade, junto com seu amigo em sua residência.
Ao retornar do mercado, foi informado por sua filha que seu amigo havia passado a mão na coxa da menina e oferecido dinheiro para ela sair com ele, o solicitante então foi cobrar explicação sobre os fatos, sendo que neste momento entraram em vias de fato, que depois deste horário o autor passou a ameaçá-lo e que passou várias vezes, em frente de sua residência, dizendo que iria matá-lo.
Perguntado a menina sobre a situação, ela afirmou a versão do pai, perguntado se o homem insistiu em assedia-la, respondeu que não, que após ela falar pra ele que não queria se afastou. A equipe então orientou a parte envolvida sobre os procedimentos e realizou buscas no intuito de localizar o autor, porém sem êxito até o momento. Não foi informado mais nenhum dado que permitisse a qualificação do autor.