Após várias postagens e comentários nas redes sociais, onde até um vídeo mostra um homem insultando e ameaçando uma mulher, a Polícia Militar abordou o suspeito, na Avenida Tupãssi, por volta das 15h00 de ontem (05), nas proximidades da Igreja São Francisco.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu várias denúncias, onde o indivíduo que estava em possível surto no centro da cidade, ameaçando mulheres que passavam próximo a igreja São Francisco de Assis, foi realizado patrulhamento no intuito de encontrar o indivíduo.
Nas proximidades da igreja ele foi localizado, tentado abordar, porém o homem desobedeceu a ordem da equipe, sendo necessário o uso de instrumento de menor potencial ofensivo (spray de pimenta) para que ele acatasse, onde foi possível a busca pessoal, após contê-lo, nada de ilícito foi encontrado. Ainda no local segundo a PM, nenhuma vítima das supostas ameaças se apresentou.
Diante dos fatos, ele foi encaminhado a sede do 31º BPM para confecção de Termo Circunstanciado pelo crime de desobediência (artigo 330 do Código Penal) e após liberado.
Outras informações, dão conta que parte das vítimas que foram atacadas, não registraram boletim de ocorrência, o que seria importante em um caso desse, considerado pelos moradores e comerciantes, um risco segundo eles.
A PM está a disposição da comunidade através do 190.
Related Stories
19 de setembro de 2024
19 de setembro de 2024