O questionamento geral da população é o porque tanta brutalidade, ao tirar a vida de Tatiane Paula de Lima, na noite deste sábado (26), na Rua São Pedro, distrito de Bragantina, onde o autor seria Marcos Antônio Alves Martins, que tirou a sua vida após o fato.
O Policial Web procurou autoridades policiais, sendo que através de uma nota, foi repassado que segundo relato de familiares, o crime teria sido motivado porque Marcos não aceitava o possível divórcio, que a vítima manifestava interesse.
Por esse fato, a investigação apurou que no sistema não consta nenhum boletim de ocorrência, sobre violência doméstica referente a este casal. Já sobre o autor dos fatos, consta uma tentativa de homicídio, onde ele atingiu um homem com golpes de faca, fato que ocorreu em Bragantina, em abril de 2016. Por este fato ele foi a júri popular.
Outro boletim de ocorrência de Marcos, registra um comportamento agressivo, que foi registrado por um parente, em junho de 2016, ocasião em que ele havia quebrado objetos em um bar.
O casal deixa uma criança de 6 e outra de 3 anos de idade.
O fato
A vítima foi amarrada de forma violenta e morta com golpes de faca. O homem na sequência, saiu da residência e cometeu suicídio em uma árvore. A repercussão tomou conta logo, o distrito todo de Bragantina se comoveu com a situação e ao mesmo tempo chocando todos, pela forma bruta que ocorreu. As crianças foram recolhidas pelo Conselho Tutelar e ficaram sobre responsabilidade de familiares. Os corpos foram levados para o IML de Toledo e a Polícia Civil segue levantando mais detalhes do crime, sendo que a ocorrência chocou até mesmo os investigadores.
Carinho da comunidade
Após a tragédia, várias postagens em redes socais de Bragantina, demonstrando o carinho por Tatiane e uma delas, quando ela foi aluna da Escola Ney Braga, ganhou prêmio de melhor texto da história da escola, ela ainda tinha um dos filhos na barriga, sendo que ela teve a gestação na 5º série, ainda criança.
Dia a Dia
Segundo moradores, Tatiana sempre estava presente na vida das crianças, sempre disposta e sorridente nas ruas de Bragantina.
Ela é natural de Toledo e morou por muitos anos em Bragantina.
Os corpos
Tanto de Tatiane quanto de Marcos, permanecem no IML de Toledo, onde passam por exames de necropsia, a uma previsão de velório, por volta das 17h00 em Bragantina, o horário de sepultamento, ainda não foi definido.