O corpo de Claudineia Santos Costa Cericatto, conhecida como “Clau”, enfermeira de Assis Chateaubriand, deverá chegar entorno das 21h00 de hoje (05), na cidade. Ela foi vítima do gravíssimo acidente de trânsito, ocorrido no último sábado (02), na rodovia BR 277 em Teixeira Soares.
Ela chegou a ser socorrida pelo SIATE, onde foi levada para um hospital da região, depois, foi transferida para um hospital de Ponta Grossa, onde deu entrada na UTI, não resistiu e faleceu por volta das 15gh00 de ontem (04).
O corpo passou pelo IML, de onde foi liberado nesta terça-feira, para atos fúnebres, que será realizado pela Funerária Bom Samaritano.
O corpo ainda será preparado ao chegar em Assis, a previsão é que o velório possa ocorrer ainda na madrugada desta quarta-feira (06).
O acidente
Claudineia conduzia um veículo Celta, na cor branca, estava perdeu o controle da direção e atingiu um caminhão no quilômetro 212 da rodovia, nas proximidades da localidade do Rio D’ Areia.
No carro estavam profissionais de saúde que atendem em Assis Chateaubriand e retornavam após trabalharem em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.
Elas sofreram ferimentos, mas o caso mais delicado era de “Clau”.