Pessoas de Jesuítas e Assis Chateaubriand tem buscado por informações sobre o morto
Várias pessoas procuraram o Instituto Médico Legal de Umuarama na quarta-feira, 8, na tentativa de identificar o corpo encontrado em uma área de pasto na Estrada da Pedreira em Goioerê, por volta das 12 horas de terça-feira, 7, mas nenhuma delas identificou o corpo.
Conforme informações da Polícia Civil de Goioerê, há expectativa de que o corpo possa ser identificado nas próximas horas, uma vez que há pistas de possíveis familiares da vítima.
Há indícios que o homem encontrado morto possa ter tido morte violenta, ou seja, há suspeita de que ele possa ter sido assassinado.
O local onde o corpo foi encontrado não é uma área de passagem de pessoas e o caso e investigado pela equipe da Polícia Civil de Goioerê.
O corpo foi encontrado por um trabalhador que estava cuidando de algumas vacas e sentiu o forte odor que estava exalando do cadáver.
O corpo é de um homem e acredita-se que tenha falecido há mais de dez dias, pelo estado de decomposição do cadáver.
Equipes da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal deverão ser acionadas. Somente o exame de necropsia poderá indicar a causa da morte. Ainda não há identificação.
Policial Web com Goionews