Por volta das 20h00 de ontem (13), uma equipe da PM foi acionada para atendimento de uma ocorrência de ameaça no âmbito de violência doméstica em Jesuítas, sendo que a equipe, portanto, se fez presente no local e lá foi atendida pelas vítimas, às quais relataram que o autor chegou em casa embriagado e começou a proferir xingamentos contra elas e que uma das vítimas que possui medida protetiva em desfavor do autor, a qual foi verificada e confirmada no sistema SESP/Intranet.
No entanto, autor relatou que foi a Formosa do Oeste cobrar uma dívida de drogas nessa mesma data, e entrou em luta corporal com outro homem e o agrediu com pedaço de madeira e outros objetos, com a finalidade de cometer homicídio, inclusive o autor se encontra com vestígios de sangue.
As vítimas manifestaram seu interesse expresso em representar contra o autor pelos crimes de injúria e ameaça, bem como sua irmã solicitou as medidas protetivas de urgência.
Ante todo o exposto, a equipe deu voz de prisão ao autor, por descumprimento de medidas protetivas, ameaça e injúria e o conduziu ao hospital, onde foi realizado o exame de lesões corporais.
Após, as partes foram encaminhadas a delegacia de polícia de Formosa do Oeste para as demais providências.



