Foto: Josi Moura
Segunda-feira começou com céu completamente aberto e sem nuvens em Assis Chateaubriand, sendo que esta previsão se mantém entre hoje e amanhã (11), podendo o tempo ter instabilidades a partir de quarta-feira (12).
Para hoje a máxima será de 27º e a mínima de 17º C.
Para amanhã a máxima será de 27º e também a mínima de 17º C.
A instabilidade a partir de quarta-feira, se refere a pancadas de chuvas no municipio e também na região.
Veja em vídeo, a previsão detalhada para o estado abaixo com o meteorologista Lizandro Jacobsen do SIMEPAR.
Na segunda-feira, as condições climáticas deverão permanecer estáveis em todo o Paraná, com maior presença de nuvens no período da manhã, especialmente entre o Litoral e as áreas centrais. Essa nebulosidade tende a se dissipar ao longo da manhã. O amanhecer será marcado por temperaturas próximas aos 10 °C no Centro-Sul, Campos Gerais e RMC. Já à tarde, o Sol predominará em todo o estado, com variação de nuvens apenas nas áreas a oeste. As temperaturas máximas poderão chegar próximas aos 30 °C em municípios das faixas norte e oeste.

Na terça-feira, o tempo permanecerá estável em todo o Paraná, com predomínio de sol e alguma variação de nebulosidade alta ao longo do dia. Esta nebulosidade é pouco espessa, ou seja, não impede significativamente a passagem da luz solar. No amanhecer as temperaturas serão próximas aos 10 °C entre as regiões do Centro-Sul, Sudeste, Campos Gerais e RMC. Já à tarde, as temperaturas máximas deverão superar os 25 °C em todo o estado, superando os 30 °C no Noroeste Paranaense.



