
Por volta das 00h15 de hoje (15), uma equipe policial foi acionada via Central de Comunicação para atender a uma ocorrência em que indivíduos do sexo masculino teriam adentrado em uma residência e estariam tentando furtar um veículo.
Diante do exposto, a equipe deslocou-se até o endereço informado, de acordo com a vítima, indivíduos adentraram sua residência e, possivelmente, teriam tentado furtar seu veículo.
No mesmo local também se encontrava o senhor responsável pela Clínica da Cruz de Reabilitação, instituição voltada ao tratamento de dependentes químicos de substâncias ilícitas.

O solicitante relatou que, na data de hoje, três internos haviam se evadido da referida clínica, sendo que um deles já havia sido localizado momentos antes da chegada da equipe policial, e os outros dois estariam nas proximidades do endereço mencionado.
Durante diligências nas imediações, foram localizados os dois indivíduos restantes, os quais se encontravam sobre o telhado de uma residência situada.
Ambos mostraram-se colaborativos e acataram as orientações da equipe, sendo novamente encaminhados à mencionada clínica de reabilitação para os devidos procedimentos.
Verificou-se que as residências que tiveram o acesso violado não apresentavam danos aparentes, tampouco houve relato de subtração de quaisquer bens.
O solicitante foi devidamente orientado quanto às medidas cabíveis.