Matheus da Silva era morador de Araucária e foi com amigos ao litoral do Paraná, onde passaria o feriado
Foi identificado como Matheus da Silva, de 18 anos, o jovem que morreu afogado ao entrar no mar do Balneário Primavera, em Pontal do Paraná, na sexta-feira (8). O corpo de Matheus só foi encontrado no sábado (9), no Balneário Flórida, em Matinhos, a 13 quilômetros de distância. Antes de viajar, o rapaz gravou um vídeo dizendo que estava com medo de morrer. Veja o vídeo abaixo.
Todo o aparato de socorro foi levado ao local, incluindo uma moto aquática de salvamento. Com a retomada das buscas, no sábado, ele foi encontrado morto já distante do ponto onde acabou se afogando.
Morador de Araucária
Matheus da Silva era morador de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ele foi com amigos ao litoral do Paraná, onde passaria o feriado.
Assim que seu afogamento se tornou notícia, muitos amigos começaram a comentar sobre um vídeo que Matheus fez antes do começo da viagem. As imagens foram obtidas pela Rádio Plug, de Araucária.
No vídeo, ele fala que está indo “descer a serra” e chega a dizer que está com medo de morrer, deixando recado para algumas pessoas, entre elas a mãe.
Fonte: Banda B