
Por volta das 00h30 deste Sábado (29), uma equipe da Policia Militar foi acionada via central para deslocar até a rua Independência no centro de Marechal Cândido Rondon, onde um homem havia sido vítima de esfaqueamento.

No local, a equipe dos Bombeiros já estava prestando socorro ao homem, o qual possuía uma perfuração por faca no abdômen, no local estava a esposa da vítima e autora do fato, que relatou a equipe que ela e a vítima estão com problemas no relacionamento à cerca de 4 meses, e que nesta data ela foi até o apartamento em que ele está morando, segundo ela, ao chegarem o seu marido começou a xingá-la, momento em que ela pegou uma faca, em seguida o marido teria ido para cima dela, e ela o esfaqueou.
A faca utilizada foi apreendida pela equipe policial e possui 30 cm, sendo 18cm de lâmina e 12cm de cabo. A vítima foi encaminhada desacordada pelos Bombeiros ao hospital Unimed.

A autora foi encaminhada pela equipe policial a 47° Cadeia Pública do Deppen em Marechal Cândido Rondon, para a adoção dos procedimentos cabíveis.
O caso passa a ser investigado pela Policia Civil de Marechal Rondon.
(30), no Hospital Unimed. A vítima, agrônomo Leandro Meinerz, de 43 anos, em estado grave, inconsciente, foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Unimed.
Devido os ferimentos, o Leandro esfaqueado pela esposa, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado
O IML de Toledo foi acionado para buscar o corpo deste homem, para ser realizado a necropcia e após liberar aos familiares para os atos fúnebres.
O Site Marechal News deixa os sentimentos aos familiares enlutados.
Maiores informações a qualquer momento.
Por Marechal News