
A Prefeitura de Assis Chateaubriand , por meio da Secretaria de Assistência Social e da Mulher e da Sala do Empreendedor, abriu nesta segunda-feira (18) as inscrições para o Curso de Preparo de Sopas. A capacitação, adquirida em parceria com o SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, será oferecida gratuitamente à população e terá carga horária de 15 horas.
Os interessados podem realizar a inscrição na Oficina do Ofício até o dia 4 de setembro ou até o preenchimento das vagas disponíveis. O curso será realizado entre os dias 8 e 12 de setembro, também na Oficina do Ofício.
A iniciativa busca promover a qualificação profissional na área gastronômica, incentivando o empreendedorismo e ampliando as oportunidades no mercado de trabalho. O curso é uma excelente oportunidade para quem deseja aprimorar suas habilidades culinárias ou iniciar um novo negócio.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente com a Oficina do Ofício ou com a Secretaria de Assistência Social e da Mulher. Não perca a chance de participar desta capacitação gratuita e ampliar seus conhecimentos!