
Uma mulher morreu em um grave acidente de trânsito registrado na PR-082, em Douradina, na madrugada deste domingo (27), por volta da 1h30. A colisão envolveu um carro modelo GM Vectra e uma motoneta Honda Biz.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os dois veículos seguiam no mesmo sentido pela rodovia, quando o Vectra colidiu na traseira da motocicleta ao tentar uma ultrapassagem no km 578+150 metros da via.
O impacto lançou a motociclista para fora da pista. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi recolhido pela equipe da Polícia Científica e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.


O motorista do Vectra foi hospitalizado, mas recebeu alta pouco depois e retornou ao local do acidente. Ele passou por exame do bafômetro, que registrou 0,00 mg/L de álcool no organismo.
A perícia identificou marcas de frenagem que se estendiam por cerca de 127 metros após o ponto provável da colisão. Esses vestígios ajudaram a reconstruir a dinâmica do acidente. Ambos os veículos foram removidos por familiares dos envolvidos.
Segundo a polícia, os automóveis estavam com a documentação em dia e foram liberados no local. A PR-082 é considerada crítica por moradores e autoridades, devido ao fluxo constante e à falta de acostamentos em alguns trechos.