
O agricultor residente na região da Venda Branca, na zona rural de Goioerê, que foi sequestrado durante um assalto no início da noite de segunda-feira, 21, ficando cerca de 12 horas nas mãos dos bandidos, foi agredido pela dupla de ladrões e sequestradores.
O homem contou que por volta das 18h30min de segunda-feira saiu do seu local de trabalho diretamente para a sua casa, quando foi abordado por dois indivíduos armados com um revólver e uma faca, que lhe deram voz de assalto e passaram a lhe agredir, com socos nas costelas, e o jogaram no chão, pedindo que ele entregasse o dinheiro.
Como o homem não estava portando dinheiro, os ladrões foram até a casa dele, onde tentaram roubar um veículo Fiat Uno, não tendo êxito porque o carro apresentou problemas mecânicos.

Depois disso, a vítima foi colocada em uma motocicleta e levada para um local desconhecido, supostamente dentro de uma tubulação, de onde passaram a entrar em contato com o filho do agricultor, exigindo pagamento de resgate para liberá-lo, caracterizando o sequestro mediante extorsão.
Depois que o filho fez duas transferências via pix, no valor de R$ 500,00 cada uma, sendo, então a vítima liberada, sendo encontrada no Jardim Curitiba, com ferimentos nas costas e no rosto, sendo encaminhado para atendimento médico.