
Por volta das 19h30 de ontem (17), uma equipe da PM foi acionada para atender uma ocorrência onde o solicitante relatou que um veículo estacionou em frente à sua casa e obrigou seu amigo a entrar no carro, dizendo que ele teria denunciado os dois homens à polícia por tráfico de drogas.
A equipe policial deslocou até o possível endereço dos autores onde foi possível localizar a vítima que apresentava lesões, perguntado se deseja atendimento médico o mesmo negou.
Foi possível visualizar dois indivíduos pulando o muro os quais foram identificados pela vítima que solicitou a equipe que encaminhasse o mesmo até o local em que estava residindo.


Ao retornar ao local da abordagem a equipe conseguiu identificar os homens, sendo que os mesmos disseram ser os autores das agressões, foi possível visualizar uma porção de substância análoga a maconha no interior da residência, questionados se estariam comercializando entorpecentes os mesmos disseram que sim e entregaram a equipe uma carteira de cigarro com algumas pedras de crack.
Diante da situação, os dois masculinos foram encaminhados ao 31º BPM para confecção do boletim de ocorrência e após confecção do laudo de lesões foram encaminhados a 48ª DRP para os procedimentos cabíveis a situação.