
Um caso no mínimo inusitado foi registrado no município de Ipiranga, no centro-sul do Paraná. Dois homens foram levados à Delegacia da Polícia Civil, acusados de envolvimento no furto de um porco.
A prisão ocorreu após um morador da zona rural do município registrar um boletim de ocorrência. Segundo o relato, durante a madrugada, a vítima ajudou um desconhecido a desatolar um carro, utilizando seu trator para prestar socorro.
No entanto, ao amanhecer, o produtor rural percebeu que um de seus porcos havia desaparecido. Além disso, notou manchas de sangue no chiqueiro. Ao sair para registrar o desaparecimento do animal na delegacia, ele passou, por acaso, em frente à residência do homem que havia ajudado, e percebeu manchas de sangue no veículo que socorreu durante a madrugada.

Desconfiado, o produtor denunciou o suspeito. A Polícia Civil foi até a residência do proprietário do carro, que alegou que o furto teria sido cometido por outro homem. Esse segundo envolvido também foi localizado.
Ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Ipiranga. O porco furtado foi encontrado na propriedade de um dos acusados.
Tarobá News