
Após o fato ocorrido na cidade de Assis Chateaubriand, onde uma idosa foi vitima de um furto, desta vez na cidade de Jesuítas, sendo por volta das 15h00, uma equipe da PM foi acionada por outra idosa, relatando que um homem moreno, trajando blusa azul conduzindo uma motocicleta cor vermelha, mesma característica do caso de Assis, chegou em sua residência e pediu para que ele trocasse uma nota de 100,00 e lhe fornecesse um copo de água.
A esposa do solicitante, após entregar o dinheiro trocado ao autor, pediu a nota de R$ 100,00, e este disse que deixou sobre a pia externa se evadindo rapidamente do local.
O solicitante percebeu posteriormente que o seu celular foi substituído pelo autor durante este fato.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Outro caso
Por volta das 14h38 de ontem (02), uma pessoa relatou que foi vítima de furto por um homem de pele morena, com jaqueta azul, e que chegou no local em uma moto de cor vermelha, pedindo que ela trocasse uma nota de cem reais pra ele, esse acabou subtraindo uma quantia que estava em seu guarda roupas.
No local em contato com a solicitante, relatou que por volta das 13h20, um homem desconhecido chegou em sua residência pedindo que ela trocasse uma nota de cem reais, pois segundo o autor precisava dar um troco para seu vizinho.
Quando a solicitante foi até seu quarto para pegar o dinheiro, o indivíduo foi atras dela e sem ela perceber, esse acabou pegando uma quantia de R$ 470 que estava escondido no guarda roupas.
Após isso, ele subiu em uma motocicleta de cor vermelha, saindo sentido um bairro e que a solicitante só percebeu a ação do autor quando esse deixou o local.
Ainda segundo a PM, a solicitante se trata de uma pessoa idosa e que não havia câmeras no local, que pudessem filmar a placa da referida motocicleta.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.