Uma notícia triste para a família de Adelir Aparecido dos Santos de 42 anos, pois o mesmo foi localizado por volta das 14h00 de hoje (25), nas proximidades de um rio, região da Lactobom em Toledo. Adelir estava desaparecido a 34 dias, onde foi realizado diversas buscas, inclusive com policiais, bombeiros, familiares e amigos, mas, nada foi encontrado, utilizando até drones.
Neste domingo, pescadores que estava nas proximidades, encontraram o homem morto com uma corda no pescoço, inclusive com as vestimentas que a família repassou no dia do desaparecimento.
A Polícia Civil, Polícia Cientifica e o Instituto Médico Legal estiveram no local, onde o corpo foi encaminhado para exames de necropsia. Para a Polícia Civil, um inquérito policial foi instaurado e aguarda laudos para a conclusão, mas, a principio não foram encontrados indícios de ocorrência de crime.
A família relata que por mais que a noticia seja dolorosa, um alivio por ter encontrado, pois não dormiam mais, preocupados e sem resposta, mas no fundo era o pensamento que o mesmo poderia não estar mais vivo.
O fato chamou a atenção de Toledo, bem como de cidades vizinhas, que mobilizaram através das redes sociais também e do nosso próprio site do Policial Web, para que tentasse localizar o mesmo ainda em vida.
O desaparecimento
Adelir Aparecido dos Santos de 42 anos, conhecido como Paraguai, estava em casa e a princípio saiu para trabalhar ao meio-dia e não chegou no serviço. Familiares fizeram várias ligação para o celular dele, mas, não obtiveram resposta e foi feito um BO na Polícia Civil e através do rastreio do celular, deu para identificar onde ele esteve pela última vez que foi em uma rua próximo a uma plantação de milho e uma casa supostamente abandonada no mesmo bairro. Consta também que ele saiu para trabalhar a pé, o mesmo é casado e pai de dois filhos e morava na Rua Silvia Manica, no bairro Santa Clara 4 em Toledo.
Ao familiares, nossos mais sinceros sentimentos.
Related Stories
21 de novembro de 2024
18 de novembro de 2024