A avó da menina abusada no bairro Riviera falou sobre como aconteceu o crime. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (03) no condomínio na rua Jericoacoara.
A família do suspeito mora no bairro Neva e estaria no bairro Rivieria para vistar um cunhado. A avó conta como ficou sabendo da situação. “Eu tava na minha casa, minha filha me ligou desesperada, né, gritando, porque era pra mim subir na casa dela, eu subi, cheguei lá, ela falou que o menino de 13 anos tinha mexido com a minha neta de 5. E daí ela pegou e chamou a polícia”, diz a mulher que não quis se identificar.
O caso aconteceu enquanto as crianças brincavam no condomínio. “Estavam as crianças brincando, crianças de férias, todo mundo junto ali. A princípio estava tudo normal, até que esse menino chegou e ficou lá passando a mão na minha neta. E a mãe dele, eu não sei se foi a mãe dele que viu, alguém viu e falou para a mãe dele, eu não sei porque eu não estava lá”, explica.
O crime
Adolescente, de 13 anos, suspeito de abusar de criança de cinco anos no conjunto Riviera, em Cascavel, foi apreendido na tarde desta sexta-feira (03).
O crime aconteceu no condomínio na rua Jericoacoara, durante a manhã de hoje. A família do suspeito mora no bairro Neva e estaria no bairro Rivieria para vistar um cunhado. Segundo a mãe do adolescente, o adulto teria flagrado o crime e repreendido o suspeito.
A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima e o adolescente foi encaminhado à Delegacia Cidadã. A vítima e o suspeito passaram por exames médicos na UPA Tancredo.
Catve