Compareceu no destacamento da PM de Tupãssi, uma pessoa, acompanhada de sua mãe, a qual passou a relatar que neste sábado (17), por volta das 17h10, havia saído do seu trabalho, estava indo pra sua casa, quando nas proximidades da Praça da Independência, foi agredida por uma pessoa conhecida, com socos, chutes, arranhões e puxões de cabelo, deu chinelada em sua face, vindo a derrubar a mulher no chão e quebrar o óculos, que ela estava usando no momento da agressão, (óculos da marca Ana Hickmann de cor dourada). Da agressão resultou em lesão aparente na orelha direita, braço esquerdo, panturrilha direita.
Perguntado a vítima se ela tinha conhecimento do que teria motivado a agressão, a mesma relatou que desconhece o motivo, sendo que apenas conhece por ela ser convivente de um amigo dela e da família de longa data e que a mulher trabalhou por um dia na empresa onde ela trabalha.
A vítima relata ainda que minutos antes de sair do seu trabalho, foi informada que a autora estava lá na frente, ela se sentiu coagida e saiu pelos fundos da empresa, mas foi alcançada pela autora e agredida.
A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. Foi fornecido a mesma um laudo de lesão.