Abordado em um ônibus, homem de 44 anos trazia o material em três malas; ele já tinha passagem por homicídio, porte ilegal de arma de fogo, receptação, entre outros
Na terça (14), por volta das 22 horas, policiais rodoviários federais, em fiscalização de combate ao crime, abordaram um ônibus, que fazia a linha Foz do Iguaçu x Curitiba, na BR-277, em Santa Terezinha de Itaipu (PR).
Durante a fiscalização no interior do ônibus, um passageiro despertou suspeita nos policiais, que solicitaram os tíquetes das bagagens. Antes da vistoria às bagagens, os policiais verificaram que o homem, de 44 anos, já possuía registro criminal por homicídio, porte de arma de fogo, receptação entre outros.
Durante a vistoria nas bagagens, os policiais encontraram uma pistola calibre 9 mm, 63 munições 9 mm, quatro carregadores, dois coletes com proteção balística, duas capas para os coletes, tocas “ninja”, quatro camisetas com a inscrição “POLÍCIA PENAL” do Paraná, duas camisetas com a inscrição “SEGURANÇA”, uma calça tática e um distintivo policial.
Diante dos fatos, ele foi detido e conduzido para a polícia civil em Foz do Iguaçu para o registro do crime de porte ilegal de arma de fogo.
PRF