Um homem foi preso pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (25), em Assis Chateaubriand, após uma ocorrência envolvendo agressão, ameaças e violência doméstica. O caso foi registrado por volta das 9h50.
Segundo informações da PM, a equipe foi acionada para verificar uma denúncia relacionada a uma possível situação de violência doméstica no bairro Jardim Progresso. Ao chegar ao endereço informado, os policiais encontraram a porta da residência aberta e, diante da possibilidade de haver alguém em situação de risco no interior do imóvel, realizaram a entrada para averiguação.
A residência estava vazia, porém havia inscrições e mensagens escritas nas paredes. Durante a ocorrência, a moradora chegou ao local e contou aos policiais que teria sido agredida pelo companheiro na noite anterior. Conforme o relato, o homem teria desferido um soco contra sua cabeça.

A mulher também relatou aos policiais que mantém relacionamento com o suspeito há aproximadamente 11 anos e que já teria sido vítima de ameaças de morte e outros episódios de violência anteriormente.
Ainda de acordo com o relato apresentado à equipe, na manhã desta sexta-feira o homem teria feito novas ameaças e afirmado que sairia de Assis Chateaubriand levando os dois filhos do casal sem a autorização da mãe.
Suspeito é localizado na rodoviária
Com as características repassadas pela vítima e informações sobre o possível destino do homem, os policiais realizaram buscas e seguiram até o Terminal Rodoviário de Assis Chateaubriand.
No local, o suspeito foi encontrado acompanhado das duas crianças. Conforme a PM, ele obedeceu à abordagem e informou que pretendia viajar com os filhos para o município de Palotina.
Uma segunda equipe da Rádio Patrulha (RPA) prestou apoio à ocorrência. As partes foram encaminhadas ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto, onde foram realizados os procedimentos para exames de lesões corporais.
Posteriormente, os envolvidos foram encaminhados à 48ª Delegacia Regional de Polícia de Assis Chateaubriand, onde o homem foi apresentado à autoridade policial para a adoção das medidas legais cabíveis.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal contra a mulher em razão da condição do sexo feminino, ameaça contra a mulher e violência doméstica e familiar.
















Leave a Reply