Advertisement

Jesuítas ganha novo espaço para eventos com a inauguração do Gran Iguaçu Eventos

Jesuítas conta agora com um novo espaço destinado à realização de eventos. Foi inaugurado o Gran Iguaçu Eventos, um empreendimento que chega à região com a proposta de oferecer uma estrutura ampla e confortável para festas, confraternizações, casamentos e outras celebrações.

A inauguração reuniu autoridades, empresários, colaboradores, amigos e familiares, além de convidados de Jesuítas, Assis Chateaubriand e de outras cidades da região.

À frente do novo espaço estão Cida, do Restaurante Iguaçu, e seu esposo Valdecir, que receberam os convidados durante a inauguração. Para a proprietária, o momento representa a realização de um projeto marcado pela gratidão e pela vontade de contribuir com a comunidade.

Segundo Cida, a intenção é promover diversos eventos no local e oferecer uma nova opção para quem busca um ambiente adequado para comemorações e encontros.

Estrutura para grandes eventos

O Gran Iguaçu Eventos possui capacidade para receber até 320 casais sentados, com estrutura planejada para proporcionar conforto aos convidados.

O empreendimento conta com área interna e área externa, sendo que o espaço externo possui piscina e edícula, ampliando as possibilidades de utilização do local.

Outro projeto previsto para o futuro é a implantação de um espaço destinado a casamentos ao ar livre, criando mais uma alternativa para celebrações especiais.

Localização estratégica

O Gran Iguaçu Eventos está localizado na Rua Severino Francisco de Lima, no trecho entre Assis Chateaubriand e Jesuítas, às margens da PR-239, próximo à chegada ao município de Jesuítas.

Com a inauguração, o município passa a contar com uma nova estrutura voltada ao setor de eventos, atendendo não somente moradores de Jesuítas, mas também famílias e empresas de Assis Chateaubriand e de outros municípios da região.

ASSISTA COMO FOI O EVENTO COMPLETO ABAIXO NO YOUTUBE:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *