Advertisement

Homem é preso após agredir companheira durante discussão em Assis Chateaubriand

Ocorrência foi registrada na noite de sábado (15); vítima relatou que já teria sofrido outras agressões durante o relacionamento

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite deste sábado (15), após uma ocorrência de lesão corporal contra uma mulher, em Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. O atendimento policial aconteceu por volta das 23h40.

Segundo as informações repassadas pela equipe policial, a ocorrência envolveu um casal. Ao chegar ao local, o homem relatou aos policiais que havia discutido com a companheira e que ela teria afirmado que acionaria a polícia caso ele não interrompesse a discussão.

Durante o atendimento, os policiais constataram que o homem apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica, entre eles odor etílico e fala arrastada.

Em contato com a mulher, ela relatou que o companheiro havia saído durante a tarde utilizando seu patinete. Após realizar diversas tentativas de contato telefônico, segundo o relato, o homem teria se irritado e passado a proferir ameaças.

Ainda conforme a vítima, quando o homem retornou à residência, uma nova discussão teve início. Durante o episódio, ele teria danificado objetos dentro do imóvel, arremessado pertences ao chão, empurrado a mulher e desferido um tapa em sua perna.

A vítima informou aos policiais que já apresentava uma lesão anterior no pé e utilizava muletas. Ela também relatou manter um relacionamento com o homem há aproximadamente sete anos e afirmou que já teria sido vítima de outras agressões durante esse período. Segundo o relato, ela também já havia possuído uma medida protetiva contra o companheiro anteriormente.

Diante da situação, os envolvidos foram encaminhados para atendimento médico e para a realização de laudo de lesão corporal no Hospital Municipal Moacir Micheletto. Na sequência, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

O homem permaneceu preso à disposição das autoridades competentes.

A ocorrência foi registrada como lesão corporal contra mulher.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *