Por volta das 17h00 de ontem (14), a PM de Assis Chateaubriand foi informada que mulher, estaria agredindo algumas mulheres no Jardim Primavera, sendo que no local, a equipe foi abordada por uma das vítimas, a qual relatou que sua irmã teria ido a sua residência, lhe agredido e agredido suas duas tias que tentaram intervir nas agressões.
Descreveu a equipe que o fato havia acabado de acontecer e que a autora teria ido a casa dela, localizada no fim da rua, buscar uma faca para voltar e matá-las.
Diante dos fatos, os parentes mostraram a residência, chegado e chamado esta pelo nome o qual não atendeu a solicitação da equipe, diante da situação a mãe da autora informou que ela estaria se escondido em casa, sendo verificado ao entrar no terreno que está estava trancada no banheiro com o chuveiro ligado.
A equipe tentou contato diversas vezes, não obtendo resposta, fingindo não estar presente ali.
Certo momento, a mulher saiu do banheiro, e questionou o motivo da equipe estar ali, e começou a desobedecer a ordem imposta pela equipe de que ela estaria em flagrante delito e teria que acompanhar a equipe policial.
Após várias tentativas, vários contatos para ela sair para conversar fora da residência, essa se trancou no quarto, tendo feito ameaças a equipe com uma faca em mãos. Diante da situação, foram acionados SAMU, ROTAM e Patrulha Rural.
Após isso um dos PMs tomou a frente da situação e depois de um longo período de conversas e negociações, a mulher se acalmou, largou a faca e deixou ser atendida pela equipe do SAMU.
A qual posteriormente foi encaminhada ao Hospital Micheletto para os atendimento médicos necessários.
Após isso, foi realizado laudo de lesão corporal em todos os envolvidos, vítimas e autora. Logo, em seguida, foram encaminhados a 48ª DRP de Assis para depoimentos.
A autora foi presa e encaminhada ao Depen de Palotina.
A faca utilizada foi apreendida com aproximadamente 16,5cm de lâmina.
A ocorrência só finalizou após as 01h00 de hoje (15)