Uma família foi vítima de um assalto na madrugada desta quinta-feira (2), em Céu Azul. A ocorrência foi registrada por volta das 3h20, após acionamento da Polícia Militar do Paraná via COPOM.
De acordo com a polícia, as vítimas estavam trancadas em um dos cômodos da casa quando a equipe chegou ao local. Os moradores relataram que dois homens armados invadiram a residência e, sob grave ameaça, exigiram dinheiro.
Durante a ação, os suspeitos levaram joias, dinheiro em espécie, bebidas de alto valor e duas caminhonetes. Após o crime, a equipe policial realizou patrulhamento nas proximidades, mas os autores não foram localizados.
O boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado às autoridades competentes, que devem investigar o crime.
Catve


