Carro fugiu por cerca de 12 quilômetros em Quarto Centenário e foi abordado em Goioerê durante operação da polícia
Perseguição na PR-180 terminou com a apreensão de grande quantidade de cigarros contrabandeados e a prisão de duas pessoas na tarde desta terça-feira (25), no Oeste do Paraná.
A situação aconteceu por volta das 16h45, durante a Operação Omnis, quando equipes da ROTAM deram ordem de parada a um Fiat Palio Weekend, com placas de Mauá (SP), no trecho de Quarto Centenário. O motorista não obedeceu e fugiu, dando início a um acompanhamento por aproximadamente 12 quilômetros.
A abordagem foi realizada já no perímetro urbano de Goioerê. No carro estavam um homem, de 40 anos, e uma mulher, de 50 anos.
Durante a vistoria, os policiais encontraram diversas mercadorias de origem estrangeira, entre elas:
- 10 caixas de cigarros da marca Gift
- 1 caixa da marca Elegance
- 85 pacotes da marca Gudang Garan
- 5 caixas de estimulante sexual
Segundo os envolvidos, os produtos foram carregados no Paraguai e seriam levados até a cidade de Suzano (SP).
Diante da situação, os dois foram presos. O carro e a carga foram encaminhados à Receita Federal em Cascavel, enquanto os detidos foram levados à Polícia Federal para os procedimentos legais.


