Caso isolado? Autoridades policiais não confirmaram nenhum caso de tentativa de sequestro de criança em Assis Chateaubriand

Todos os anos nesta época sempre circula informações de tentativas de sequestro de criança na região, em Assis Chateaubriand, um pai falou sobre uma suposta situação, mesmo as autoridades policiais não confirmando tal ato, principalmente que na região, não se tem crimes como sequestro de criança ou raptos.

O pai relatou que um gol branco parou na frente da casa, de onde a criança estava brincando, dentro estava uma mulher e um rapaz, a mulher abriu a porta e foi em direção a criança, mas, ele teria gritado e os dois saíram em disparada.

Ele informou que ainda tentou ligar para a polícia, relatou que é ruim de torre, quando a atendente atendeu, a ligação estava ruim.

De acordo com a PM, este tipo de situação não é comum em nossa região, mas que o caso “isolado”, vai ser investigado.

A Polícia Civil também relata que vai apurar, pois também confirma que não há fatos como este no município e na região, que se trata de um caso isolado, mas que pode ser investigado, se houver câmeras de segurança, entre outros elementos.

A Polícia Civil destaca a qualquer pai e mãe, quando ocorrer fatos assim, procure imediatamente a Polícia Civil, ou a Polícia Militar, se caso a ligação não foi possível, procure a unidade policial.

Outro ponto que a polícia destaca, que alarmes sem investigar, podem causar pânico na sociedade, procure a polícia imediatamente e registre um boletim oficial.

Postagens relacionadas

Leave a Comment