Mulher morre atropelada por caminhonete em briga na praia de Guaratuba: Veja vídeos

Mulher de 55 anos morreu após ser atropelada por uma caminhonete no final da tarde de domingo (08), na faixa de areia da praia de Caieiras, em Guaratuba, no Litoral do Paraná. O local é um bar conhecido onde veículos ficam estacionados na areia. 

Policiais civis atenderam a ocorrência após receberem informações sobre uma briga envolvendo cerca de 20 a 30 pessoas. Ao chegarem ao local, tentaram dispersar o grupo e viram o motorista passar com o veículo sobre a vítima, que havia caído no chão em meio à confusão.

“No momento em que a equipe desembarcou da viatura, foi possível constatar que o condutor passou com o veículo sobre a vítima. Os policiais realizaram a prisão em flagrante, mas também precisaram atuar para resguardar a integridade física do preso, pois populares tentavam agredi-lo”, disse a delegada Anna Karyne.

Segundo a delegada, testemunhas relataram que as pessoas envolvidas estavam no local desde a manhã, com consumo de bebidas alcoólicas. “Não houve conflito entre os amigos. Eles passaram a discutir e entrar em vias de fato com outras pessoas que estavam no local, em uma situação típica de rixa associada ao consumo excessivo de álcool”, explicou.

Durante a tentativa de sair do local, o motorista deu ré e bateu em carros estacionados. Ao avançar, atropelou a mulher, companheira de um dos amigos, que tentava acalmar a situação. O Corpo de Bombeiros prestou atendimento no local, com acionamento do SIATE, levada ao hospital, mas morreu cerca de uma hora depois.

O homem foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor, com agravante de embriaguez ao volante.

Ele foi levado à Delegacia da Polícia Civil de Guaratuba e ficou em silêncio durante o interrogatório. As investigações continuam.

Postagens relacionadas

Leave a Comment