Um homem de 32 anos foi agredido com uma paulada na cabeça em um posto de combustíveis no distrito de Guaiporã, em Cafezal do Sul, na noite desta terça-feira (12). De acordo com a vítima, o agressor seria um frentista que teria se revoltado após ele pegar seu maço de cigarros.
A situação aconteceu por volta das 22h50. A Polícia Militar (PM) e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, porém não encontraram a vítima no local. Ambos entraram em contato com o solicitante do atendimento, que apontou o endereço da residência do agredido.
Na casa, as equipes conversaram com o homem, que contou ter ido até o posto, onde pegou uma nota fiscal e uma carteira de cigarros de cima de uma mesa. Posteriormente, um frentista que afirmou ser o proprietário do cigarro o agrediu com uma paulada na cabeça, causando um corte.
Os socorristas do Samu prestaram os primeiros socorros no local e a vítima foi encaminhada para o Pronto Atendimento de Cafezal do Sul para cuidados médicos. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Iporã.
A PM não conseguiu identificar ou localizar o agressor, apesar dos esforços da equipe.
O Bemdito