Por volta das 03h57 de ontem (09), policiais militares de Maripá, foram informados por um morador do Distrito de Vila Candeia, pois teria um indivíduo ferido e ao solo após uma briga. De pronto o mesmo foi orientado a acionar a equipe SAMU.
No local, populares relataram que presenciaram a agressão, que inicialmente estavam em três, sendo dois aparentemente de nacionalidade paraguaia, um destes trajando camiseta escura e cabelo com parte descolorida, o outro não soube informar detalhes da aparência, apenas que provavelmente seria brasileiro, que estes agrediam com socos e chutes o terceiro, também paraguaio, o qual durante a confusão foi desacordado, que logo, mais dois indivíduos se aproximaram, não sabendo maiores detalhes, que estavam portando bebida alcoólica, frascos conhecidos como “corote”, que a vítima ficou inconsciente e os demais saíram do local, que entendeu, através de partes do diálogo que ouviu que o desentendimento foi motivado por que a vítima teria pegado sem autorização, uma carteira de cigarros de um dos autores.
A vítima, a qual aparentava sintomas de embriaguez, e ferimentos na face, ao ser indagado sobre seus dados pessoais verbalizou, dando a entender ser seu nome, que não conseguiu informar o endereço ou maiores dados. No local compareceu a ambulância do município de Maripá, a qual foi solicitada via SAMU, que encaminhou o ferido até o hospital municipal. Feito patrulhamento nas proximidades, porém os autores não foram encontrados.
Related Stories
2 de setembro de 2024