Conforme boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, por volta das 18h20 desta segunda-feira (04), na Rua França, durante uma situação de uma manifestação de motoboys, a central 190 recebeu uma ligação denunciando de que vários motoboys estariam reunindo-se na rotatória da Avenida Itália, com a Avenida Dom Pedro II e que iriam na frente da casa de um homem para ameaçá-lo, devido a um desentendimento entre esse e um motoboy no dia anterior.
Diante da denúncia, policiais deslocaram até o local e chegando ao local, já não havia mais nenhum motoboy por lá.
Ainda de acordo com a PM, foi identificado um homem que estava dentro de um veículo VW Golf, que passava pelo local, como sendo um dos motoboys da cidade, segundo a PM e havia um capacete de moto dentro do carro, ele relatou que passou pelo local para apoiar seus companheiros motoboys no “buzinasso” que segundo ele, os motoboys iriam fazer em frente a casa.
Ele foi orientado pela equipe policial para que avisasse aos motoboys da cidade para que não retornassem mais ao local e que se havia algo contra o homem, para que procurassem a delegacia e os meios legais cabíveis e não fizessem baderna e confusão na cidade, sendo liberado do local por estar com CNH e veículo em dia.
Ainda segundo a PM, foi feitas as notificações cabíveis por estar dirigindo de chinelo e sem o cinto de segurança. a vítima foi orientada quanto a seus direitos.