Um caminhão carregado com farinha tombou na manhã de sábado(17), no Trevo Cataratas, em Cascavel, causando a interdição de uma alça de acesso no local. O acidente mobilizou equipes de atendimento e exigiu mudanças temporárias no fluxo de veículos.
Com a interdição, o trânsito foi desviado e, conforme informações apuradas no local, seguiu fluindo normalmente, sem registro de congestionamentos significativos. Motoristas que passavam pela região foram orientados a redobrar a atenção e respeitar a sinalização instalada.
A concessionária responsável pela rodovia atuou no atendimento da ocorrência, prestando apoio na sinalização, orientação aos condutores e nos trabalhos de retirada da carga de farinha e do veículo tombado. Até o momento, não há informações sobre feridos.
As causas do acidente ainda não foram divulgadas. A alça de acesso foi liberada após a conclusão dos trabalhos de remoção e limpeza da pista.
Radar Paranaense com Portal 24h e PRF

