Em entrevista para o Policial Web, a vítima se diz preocupada com outras pessoas, bem como de alguem tentar fazer algo com ela
Juliana Mathias está vivendo momentos difíceis no seu dia a dia, principalmente na hora de tentar dormir, isso por conta que teve suas redes sociais hackeadas, entre elas, Instagram e Facebook.
Através destas redes socais, golpistas estão usando imagens de outras pessoas, para oferecerem uma espécie de investimento de PIX, a pessoa deposita um valor, acreditando receber muitas vezes a mais.
Parte destas pessoas que caíram nos golpes, usaram suas imagens, dizendo que recebeu de uma pessoa o valor prometido, no caso, de Juliana.
A chateaubriandense já não sabe mais o que fazer, pois já tentou contato com as redes sociais, mas, sem êxito, pois os golpistas são mais espertos e o pior disso, é que a cada hora que passa, novas pessoas estão caindo no golpe.
Na ganancia de ganhar dinheiro fácil, simples e que até seria dinheiro de contos de fadas, as pessoas acreditam que isso realmente aconteça.
Em Assis Chateaubriand, muitas pessoas estão sendo alvos, não só idosos, entre elas, pessoas jovens, meia idade e até adolescentes.
Juliana pede encarecidamente para as pessoas não acreditar nestes perfis dela, pois estão todos hackeados e se possível, denunciar as contas para que elas possam serem derrubadas pelas plataformas.