O corpo da menina de 8 anos, que havia sido levada pelo homem que esfaqueou a ex-companheira em São Manoel do Paraná, no Noroeste do estado, foi localizado na noite deste domingo (15). A criança foi encontrada por voluntários em uma área de mata próxima ao local onde o veículo do suspeito havia sido abandonado e onde ocorreu o confronto com a polícia.

O caso começou na quinta-feira (12), quando o homem invadiu a casa da ex-companheira, de 29 anos, e a atingiu com golpes de faca na região do abdômen. A vítima, que está grávida de sete meses, foi socorrida e passou por cirurgia; o bebê permanece seguro no ventre da mãe.
A menina não tinha parentesco com a vítima nem com o suspeito. Ela é filha de uma mulher de 33 anos, que a deixou aos cuidados dele enquanto ia ao mercado.

As buscas envolveram o Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE) da Polícia Civil, o BOPE da PMPR e o Canil Setorial de Cianorte, do Corpo de Bombeiros, com apoio de helicópteros e drones térmicos.

Durante a operação, o homem foi localizado na mata e avançou contra um policial com uma faca. O policial não se feriu, e o suspeito foi morto a tiros.

Ele foi identificado como Daniel Luiz Ferrari, de 25 anos e tinha histórico de violência doméstica e usava tornozeleira eletrônica, que havia perdido sinal dias antes do crime.
As autoridades continuam apurando o caso.
Catve
