Fernando Santos de 38 anos morreu e uma mulher de 45 anos ficou gravemente ferida em um acidente registrado na manhã desta quinta-feira (8), na marginal da BR-277, em Cascavel, no Oeste do Paraná.

As vítimas estavam em uma motocicleta que se envolveu em uma colisão com uma caminhonete Amarok. O homem, que estava na garupa, morreu ainda no local. O corpo será encaminhado à Polícia Científica.
A mulher, que conduzia a moto, foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida teria sido provocada por uma ultrapassagem indevida realizada pelo condutor da caminhonete. A causa, no entanto, ainda será confirmada por meio de laudo pericial.
“Segundo o condutor, ele mesmo tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo com a moto, mas após o laudo pericial é que vai ser confirmado se foi realmente isso que aconteceu”, afirmou o inspetor da PRF, Edir Veroneze.

O motorista da caminhonete de 19 anos e foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Veneza. Ele realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool.
Apesar de o acidente ter ocorrido na via marginal, o tráfego na BR-277 segue intenso e bastante lento no trecho. A PRF orienta que os motoristas redobrem a atenção ao trafegar pela região.
A PRF controlou o tráfego no bairro Cascavel Velho durante o atendimento da ocorrência e
Catve
