
Foto: CONSAMU
O grave acidente registrado por volta das 13h00 de ontem (21), na rodovia PR 239, trecho Assis Chateaubriand a Toledo, no trevo de acesso a Tupãssi, deixou uma criança de 9 anos gravemente ferida, sendo que a mesma se encontra internada no HU de Cascavel, a disposição da equipe medica, além dela, outras duas pessoas saíram com ferimentos médios, sendo o condutor da GM Spin, placas de Florianópolis, Santa Catarina, de 72 anos de idade, que foi levado para o Hospital Beneficente Moacir Micheletto e a passageira de 69 anos, que foi levada para o Hospital Bom Jesus de Toledo, a terceira passageira de 62 anos não sofreu ferimentos.
Do Fiat Cronos, placas de Mandaguari, haviam duas pessoas, o condutor de 68 anos e um adolescente de 14 anos, ambos não sofreram ferimentos.

Conforme dados colhidos no local pera PRE, e a declaração do condutor Cronos, trafegava o mesmo pela PR 239, ao atingir o km 612 + 100m, foi atingido na transversal pela Spin, que cruzava o trevo de entroncamento a PR-581 da direita para esquerda rodovia base o sentido de tráfego do Cronos.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Toledo, SAMU e o helicóptero foram mobilizados.

A criança, que sofreu ferimentos graves, foi transportada por uma equipe aeromédica ao Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel, o caso foi considerado grave pelo SAMU.
