Neste domingo (15), a Polícia Militar de Toledo foi acionada até a Rua São Miguel, no bairro Boa Esperança, conforme informação repassada por uma mulher, relatando que sua filha de 13 anos, estaria sendo vítima em uma situação de estupro de vulnerável.
O autor, conforme o relato, seria seu próprio irmão de 33 anos e tal crime, com conjunções carnais, estaria ocorrendo já há algum tempo, mediante confissão feita pela própria filha a sua mãe, e solicitante dessa ocorrência policial.
A representante legal disse aos militares estaduais que no celular de sua filha haviam conversas registradas por aplicativos de trocas de mensagens, nas quais se comprovava a troca de textos e imagens, evidenciando assim um estado de relações íntimas continuadas, incitado pelo autor dos fatos. Diante do flagrante delito, a menor de idade e sua mãe, foram encaminhadas até a 20ª SDP.
Em ato contínuo, de maneira separada, foi realizada diligência para efetuar a prisão do irmão da solicitante e tio da menor de idade. Procedida abordagem e contenção do então preso, a condução do mesmo ocorreu sem alterações.
Foram apresentados a autoridade policial de plantão, além das partes envolvidas, os aparelhos celulares delas, afim de que isso possa subsidiar os trabalhos de polícia judiciária dentro do inquérito policial.
Related Stories
21 de novembro de 2024
21 de novembro de 2024