Suelen Larissa dos Santos de 22 anos,, foi transferida de helicóptero do SAMU de Assis Chateaubriand para Cascavel, após ser baleada na Rua Costa e Silva, no centro de Assis Chateaubriand, ao lado da 48ª DRP.
Após o crime, o elemento fugiu e logo na sequência, foi preso pela Polícia Civil, com apoio da PM em Brasilândia do Sul, nas proximidades de um posto de combustível, na margem da PR 486, sendo o homem preso em flagrante, este morador de Alto Piquiri.
Devido os ferimentos gravíssimos, principalmente na região da barriga, o aeromédico do SAMU pousou no estádio municipal, de onde transferiu a mesma para o Hospital Bom Jesus de Toledo.
Ainda no local da prisão, a Polícia Civil apreendeu uma arma de fogo, calibre 32, sendo um revólver com 3 munições deflagradas.
Ainda não se sabe o motivo dos disparos, mas as equipes ainda realizam investigação policial.
Nota da Polícia Civil
Nesta manhã desta segunda-feira, 03 de abril de 2023 por volta das 09h50min esta equipe policial estava na Delegacia de Polícia de Assis Chateaubriand, e ouviram 3 (três) disparos de arma de fogo vindo da frente da Delegacia, onde posteriormente a equipe policial teve conhecimento que a vítima S. L. S. O. de 22 anos foi alvejada com dois tiros, sendo um na barriga e outro na mão. Que a vítima foi encaminhada ao Hospital Beneficente Moacir Micheletto pelo SAMU. De imediato a equipe foi até a frente da Delegacia, e viu um homem estatura mediana entrar num veículo VW/Gol, cor branco, e sair sentido rua Presidente Costa e Silva. De imediato e equipe policial perseguiu o veículo com as mesmas características, e realizou abordagem policial rodovia PR-486 Posto Delta na cidade de Brasilândia do Sul. No veículo havia um homem J. L. S. de 25 anos, o qual não esboçou reação na abordagem. O autor confessou a equipe policial que realizou três disparos em sua ex-companheira. Na ação policial foi apreendido o revólver em que o autor atirou contra a vítima, com 5 munições no tambor, sendo 3 (três) deflagradas, 1 (uma) intacta, e 1 (uma) picotada. Devido a situação flagrancial, o autor foi conduzido a 48ª Delegacia Regional de Assis Chateaubriand para as providências cabíveis.
Related Stories
30 de outubro de 2024