Após a morte de Daiane de Jesus Oliveira de 29 anos, moradora de Tupãssi, o PPPR emitiu uma nota, pois surgiu informação que um dos seguranças, seria um policial penal.
Nota Polícia Penal do Paraná
A Polícia Penal do Paraná (PPPR), ao tomar conhecimento da participação de um policial penal, de Cascavel, no caso ocorrido na madrugada deste domingo (28), onde Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos veio a óbito, afastou imediatamente o servidor das funções até que os fatos sejam esclarecidos.
A PPPR ainda não teve acesso ao inquérito que apura os fatos, mas vai contribuir com as autoridades que investigam o caso. Nossa corporação lamenta profundamente o ocorrido e se solidariza com familiares e amigos da jovem.
O trabalho da PPPR é pautado pelo respeito ao próximo, pelo compromisso com a segurança pública e com a sociedade. Repudiamos veementemente atos de violência e ações isoladas não condizem com os princípios da Polícia Penal do Paraná e serão apuradas com rigor.
Um procedimento administrativo, instaurado pela corregedoria da PPPR, vai apurar a conduta e as responsabilidades do policial penal.
Atenciosamente,
Governo do Paraná
Assessoria de Comunicação/Policia Penal do Paraná
Portal 24h