Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) testemunharam uma cena de amor e lealdade durante um atendimento à um caso clínico na cidade de Itapema, no litoral Norte de Santa Catarina: um cachorrinho que se apavorou ao ver o tutor tendo uma crise convulsiva no meio da rua e fez questão de acompanhar o homem dentro da ambulância.
O tutor do animal, de 37 anos, foi acometido pela crise e foi socorrido urgentemente pelos profissionais. No episódio, ele estava acompanhado de seu cachorrinho que, ao ver o amigo sendo carregado para dentro da ambulância, pulou dentro do veículo e se recusou a sair.
Comovidos pela situação, os profissionais abriram uma exceção e permitiram que o vira-lata fosse junto do tutor no veículo.
Antes de aceitar que o animal fosse na ambulância, os plantonistas até chegaram a colocar o cão para fora, porém o animal começou a uivar e arranhar a porta do veículo desesperado.
Ao fim tudo acabou dando certo e o animalzinho pode ir no colo do tutor até a unidade hospitalar, onde o morador recebeu o tratamento necessário.
PP News
Related Stories
25 de setembro de 2024
23 de setembro de 2024